O candidato a vice-governador na chapa do governador-tampão Carlos Brandão entrou com contato e também respondeu pela rede social
O ex-secretário de Educação do governo Dino, Felipe Camarão (PT) manifestou-se sobre a informação de que estaria presente, ao lado de Flávio Dino (PSB), Roseana Sarney (MDB) e Carlos Brandão (PSB) num jantar oferecido pelo ex-presidente José Sarney ao candidato à presidência Luis Lula da Silva, na noite desta sexta-feira (02).
Nem humorado, Felipe respondeu no Twitter que “nessa [janta] não terá Camarao”.
Em contato com o titular deste site, Felipe Camarão informou que está ciente do banquete, mas que, até o momento, não foi convidado, e, se fosse, cogitaria em aceitar. Bem humorado, Camarão disse que “nem deram tchum” pra ele.
Até em face do relacionamento deste editor com o ex-secretário Felipe, damos todo crédito à sua versão. E, com toda responsabilidade jornalística, aqui está colocada.
As informações sobre o jantar foram repassadas a este site por uma fonte confiável. Sabemos também que o jornalismo, alem de noticiar fatos já acontecidos também tem o poder de mudar fatos futuros ao revelar sobre eles.
Reforçamos, no entanto, a força que o jornalismo tem de mudar fatos vindouros a partir de sua exposição, ao passo que os envolvidos prefeririam agir protegidos da imprensa.