VÍDEO: Delegado Geral e Secretário de Segurança do Maranhão fogem de explicações sobre Caso João Bosco

Coronel Silvio Leite e delegado Jair Paiva participavam de evento político de apoio à Brandão e foram abordados por nossa reportagem

Na noite desta segunda-feira (26), em um evento da campanha de Carlos Brandão (PSB), intitulado “Plenária da Segurança”, toda a cúpula da Segurança Pública do Maranhão se reuniu em apoio ao governador-tampão.

Convite para o evento

Entre coronéis da Polícia Militar e vários delegados, encontramos na casa de eventos São Luís Master Hall o Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão, delegado Jair Paiva, e o Secretário de Estado de Segurança Pública do Maranhão, coronel Sílvio Carlos Leite Mesquita.

Aproveitamos para tentar ouvi-los a respeito do Caso João Bosco, já que o governo do estado não se pronuncia sobre a participação do secretário Daniel Itapary Brandão no local onde Bosco foi assassinado, e o delegado que comanda o caso, Murilo Tavares, foi proibido de dar entrevistas.

Desde o início das investigações, a polícia omite a presença de Daniel que, além de secretário de estado, é sobrinho do governador. Segundo corre nos bastidores da política, as indicações do delegado Jair Paiva e do coronel Leite para a cúpula da Segurança tiveram influência de Daniel.

O envolvimento do coronel Leite e do delegado Jair Paiva diretamente na campanha do governador, tio de um suspeito que deveria estar sendo investigado – e ninguém sabe se está – coloca ambos os agentes públicos e toda a investigação do caso cada vez mais sob suspeita.

Evento com a presença da cúpula de Segurança

Você vai ver abaixo, como o delegado Jair Paiva e o Secretário Coronel Silvio Leite fugiram de responder sobre o caso, ao serem abordados no evento político de apoio à Brandão.

https://youtu.be/t7y7FAq8jaI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jeisael.com