Embora cauteloso, Melo conversa com os colegas e disse esperar que possam convergir para um nome que una o grupo em chapa única
Exercendo o seu oitavo mandato parlamentar, o deputado estadual Arnaldo Melo (PP), reeleito no último dia 02, avaliou que a eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, biênio 2023/24, ocorrerá de forma consensual, com apenas uma chapa na disputa.
Aliado do governador reeleito Carlos Brandão (PSB), Melo, em entrevista à imprensa, nesta quarta-feira, colocou o seu nome à disposição dos colegas para ser o próximo presidente da Casa, cargo que ele já exerceu.
“Fomos 42 deputados eleitos para a próxima Legislatura, então, todos os 42 são legítimos. Eu acredito que a grande maioria deseja administrar a Casa, desejam compor a Mesa e isso também é natural. Eu sou o deputado mais antigo na Casa com maior número de mandatos e já inclusive tive a honra de presidir a Casa no período pretérito e meu nome está aí para o grupo de colegas deputados”, pontuou.
Além do pepista, se colocam como pré-candidatos o atual presidente, Othelino Neto (PC do B); Ariston Gonçalo (PSB); e Antônio Pereira (PSB) – este último ainda não tratou publicamente sobre o projeto.
Fonte: Blog Gláucio Ericeira