Presidente saiu em comboio acompanhado do filho deputado e do general Braga Neto, vice na chapa derrotada
Era por volta de 9:30h da manhã desta segunda-feira (31) quando o presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Palácio da Alvorada em um comboio de quatro carros oficiais.
Vários jornalistas aguardavam do lado de fora, mas os carros passaram sem parar para o presidente falar com a imprensa. Acompanhado do filho deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL), e do general Braga Neto, Bolsonaro seguiu direto para o Palácio do Planalto.
Sem dar qualquer declaração, no momento em que chegou no Poanato, já havia 14 horas de silêncio desde que foi divulgado o resultado da eleição com a derrota do presidente e vitória de Lula (PT), nem para agradecer a votação de seus eleitores.
Desde o momento em que as urnas confirmaram a vitória de Lula na noite deste domingo (30), Bolsonaro decidiu ficar enclausurado e incomunicável no Palácio da Alvorada. Ele não fez qualquer pronunciamento até agora.
Na manhã desta segunda, chegaram logo cedo ao Alvorada o filho mais velho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ministro Célio Faria (Secretaria de Governo) e o vice em sua chapa, general Walter Braga Netto.