Heloísa Helena participará do UQ! Podcast em São Luís nesta quinta-feira (8)

A ex-senadora e nome forte da política nacional Heloísa Helena, irá participar do UQ! Podcast desta quinta-feira, 8 de junho. Ela é Porta Voz Nacional do partido Rede Sustentabilidade.

Heloísa Helena é Alagoana e concorreu ao cargo de deputada federal na última eleição pelo estado do Rio de Janeiro. A política detém a marca de terceira mulher mais votada ao cargo de presidente da República. A primeira é a ex-presidente Dilma e a segunda, Marina Silva, companheira de Heloísa na Rede.

Um dos temas do papo no Podcast deve ser exatamente o relacionamento entre Marina e Heloísa, talvez abalado pela disputa de comando do partido, no último Congresso da Rede, em Brasília.

A Rede perdeu os senadores Fabiano Contarato para o PT e, recentemente, Randolfe Rodrigues, ainda sem partido, após divergências públicas com o Ministério do Meio Ambiente, comandado por Marina Silva, e o IBAMA, em razão de possível exploração de Petróleo na foz do Rio Amazonas.

Apresentado pelo jornalista Jeisael Marx e pela formanda em RP Ianne Brenda, o UQ! Podcast abre espaço para convidados de diversas áreas, entre elas a política, tendo sido o primeiro convidado o vice-governador Felipe Camarão, no final de fevereiro de 2023.

Entre as inovações levadas ao ar, o UQ! foi o primeiro Podcast no Brasil a transmitir, ao vivo, um Pocket Show, com transmissão de áudio e vídeo profissional. O evento com a banda Raiz Tribal está disponível no canal do You Tube UQ! Podcast, assim como todos os episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jeisael.com