Caravana Fome e Sede de Justiça realiza milhares de atendimentos em Açailândia

A Caravana Fome e Sede de Justiça atendeu centenas de famílias em Açailândia nos dias 28 e 29 de março, com atendimentos sociais, serviços gratuitos e uma grande Cruzada Evangelística. O evento contou com o apoio da senadora Eliziane Gama, do Governo do Estado e da Prefeitura de Açailândia, além de diversas instituições parceiras.
Na maior ação social do Maranhão foram oferecidos serviços como mutirão de catarata, consultas médicas, assistência jurídica, emissão de documentos e atendimentos especializados. A noite de louvor teve a participação especial da cantora Valesca Mayssa, e contou com a presença de milhares de pessoas.
Destaque também para a Roda de Diálogo com Movimentos Sociais e a Senadora Eliziane Gama, que debateu políticas públicas para a região.
A organização celebrou o sucesso da iniciativa e agora se prepara para a próxima edição da Caravana, que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril, em Buriticupu.

A maior ação social do Maranhão

Em 2024, a Caravana percorreu 15 cidades do Maranhão e realizou mais de 100 mil atendimentos, levando serviços gratuitos a centenas de famílias. Para este ano, a expectativa é ampliar ainda mais o número de cidades atendidas. A equipe da maior ação social do Maranhão se prepara agora para realizar o evento nos dias 11 e 12 de abril na cidade de Buriticupu e nos dias 25 e 26 de abril em Santa Luzia.
A Caravana Fome e Sede de Justiça é uma ação realizada pela Federação das Entidades Cristãs do Maranhão(FECMA) com apoio da senadora Eliziane Gama, Governo do Estado e Prefeituras Municipais, que reúne dezenas de parceiros institucionais, entre eles: Defensoria Pública; Tribunal de Justiça do Maranhão; Ministério Público do Maranhão; Equatorial; FIEMA; SESI; SENAI; Fecomércio; SESC; SENAC; Superintendência Federal da Pesca; IFMA; UFMA; UEMA; IEMA; URE/Seduc; Viva/Procon; SEDES; SEMU; SECAP; SEDIHPOP; SINE; Inmeq/MA; Mateus Supermercados; Correios; Cruz Vermelha; Instituto de Identificação do Maranhão; Caixa Econômica e SACBB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jeisael.com