Com 20 anos de carreira na música, a artista milita pelos direitos das mulheres e dos Direitos Humanos
Filiada ao Partido dos Trabalhadores, Tássia Campos já havia concorrido nas eleições de 2020 a uma cadeira na Câmara de Vereadores de São Luís em uma candidatura coletiva, tendo feito o que ela chama de “campanha linda”.
A artista enxerga que a política tem sido um caminho hostil para as mulheres, um espaço ocupado majoritariamente por homens de poderio econômico e filhos de oligarquias.
“Mas e daí? Deixa tudo como está, ou arregaça as mangas pra construir com mulheres uma nova política?”, desafia a cantora.
“Permanecemos sub-representadas, por isso, não me entrego sem lutar!
Tássia Campos
Tássia conta que já fez de tudo nessa vida. Mãe de dois filhos, diz que a vida de uma mulher real é travar lutas, “abrir caminho nem que seja na foice”, reclama.
Feminista, como deputada federal pretende defender principalmente a bandeira dos direitos das mulheres, dos trabalhadores e dos Direitos Humanos. Tássia sempre aproveitou sua própria arte pra militar pelas causas que acredita. E espera dar contribuições muito maiores como deputada.
Ciente das dificuldades que enfrenta num cenário político dominado pela força econômica e pouco confortável para gente com suas origem, Tássia Campos usa as redes sociais para vocalizar sua campanha.
