Restaurantes populares estão sendo fechados após eleição

Reclamações estão chegando de várias cidades onde os equipamentos funcionaram por apenas dois meses

Após a vitória de Carlos Brandão (PSB) e Flávio Dino (PSB) no primeiro turno, acabaram as entregas de cestas básicas e peixe congelado em eventos eleitoreiros disfarçados de eventos do governo pelo interior do estado.

Na cidade de Carutapera, foi colada uma mensagem em um folha de papel, na última quinta-feira (13), com o aviso de que o restaurante, inaugurado em agosto de 2022, não iria funcionar.

Restaurante Popular de Carutapera

Agora, chegam informações de outras cidades do Maranhão onde os Restaurantes Populares estão sendo fechados, como em Grajaú, Governador Archer, São Bento, Olinda Nova. Na cidade de Riachão, a denúncia é de que até as panelas foram levadas. Esse também foi inaugurado no mês de agosto.

Denuncia enviada ao nosso site

Já seriam 17 restaurantes fechados em diversas cidades do estado, alguns inaugurados há menos de 2 meses, de acordo com a informações que têm chegado.

Outro município onde também circula um comunicado de fechamento do Restaurante Popular inaugurado em julho é Formosa da Serra Negra. A denúncia diz que o governo “implantou essa rede de restaurantes apenas para ganhar a eleição”.

O Governo do Estado foi procurado para se posicionar sobre a situação, mas não respondeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jeisael.com