Reeleito com cerca de 85 mil votos, Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa, vai para o seu urato mandado e reafirma o seu compromisso com os maranhenses.
Acompanhado da esposa, Ana Paula Lobato (PSB), também diplomada como primeira suplente de senador, o parlamentar disse que está com as energias renovadas e que continuará trabalhando pelo estado.
“Agradeço ao povo do Maranhão que me honrou com uma expressiva votação, o que reforça o nosso compromisso de continuar trabalhando ainda mais pelo nosso estado”, afirmou o chefe do Legislativo Estadual.
A primeira suplente de senador, Ana Paula Lobato, destacou a alegria do momento e reafirmou a sua disposição de trabalhar pelo povo do Maranhão.
“Substituirei o senador Flávio Dino, quando ele assumir o Ministério da Justiça no governo Lula com a certeza de que faremos muito pelos mais necessitados e lutaremos por justiça social. O país voltará a sorrir”, disse.
O diploma, entregue pelo TRE/MA torna os eleitos aptos para a posse de seus mandato a partir de 2023.
A postura tomada por othelino no passado, está custando um preço político alto hj, Brandão não esqueceu os “traidores” de outrora.