Deputado federal do União Brasil é o segundo maranhense anunciado para compor o primeiro escalão do governo Lula.
Juscelino Filho além de compor a base de Bolsonaro no Congresso Nacional, votou pelo impedimento da então presidente Dilma Roussef e comemorou quando Lula foi preso.
No Congresso sempre votou nas pautas e projetos bolsonaristas de desmonte de políticas de proteção ambiental e contra o trabalhador.
Votou, por exemplo, a favor da PEC do Calote; votou pela retirada de direitos do Programa Jovem Aprendiz; votou pela aprovação da “Lei do Veneno”, que flexibilizou o uso de agrotóxicos no país; e votou em todas as pautas bolsonaristas, tendo sido beneficiado com gordas emendas do chamado “orçamento secreto”.
Juscelino estava sempre “colado” em Jair Bolsonaro em diversas agendas, especialmente no Maranhão. Numa rápida busca em sua redes sociais, as menções que existem ao quase ex-presidente são sempre positivas, ao contrário das menções à Lula e Dilma.
Reveja o voto do deputado maranhense pelo impeachment da ex-presidente petista, que, agora será ministro das Comunicações do governo petista:
Será que não tinha outro nome….
Temos nomes expressivos aqui no Maranhão que poderia acupar está pasta para não ter que colocar um filhote de “bozo”… Ele deve está sorrindo da nossa cara…