O Guarda Municipal Marcelo Arruda morreu minutos depois da família cantar os parabéns e ele apagar as velas do bolo pela comemoração de 50 anos de idade
Um homem identificado como Jorge José da Rocha Guaranho invadiu o local, interrompeu o evento e disparou 3 vezes contra o aniversariante. Caso aconteceu no Paraná.
Após ser atacado, a vítima busca proteção embaixo de uma mesa e revida disparando 5 vezes contra o agressor, que era simpatizante do presidente da República.
A família de Marcelo conta que o atirador, que era da polícia penal, entrou gritando que ia matar todos os petistas, gritava palavras de ordem e “aqui é Bolsonaro”.
Na sequência, o homem, que estava acionando da esposa no carro, saiu do local mas prometeu que voltaria para matar todos ali. Ninguém acreditou que isso fosse, de fato, acontecer. Marcelo, no entanto, foi buscar sua pistola por precaução.
Em seguida, o bolsonarista volta e freia bruscamente o carro, desce e dispara contra o guarda municipal, que foi atingido primeiro na perna e depois no peito.
Ao reagir, Marcelo dispara várias vezes contra José da Rocha. A polícia havia informado que ambos tinham morrido, mas a nova informação dá conta de que o assassino está internado.
O vídeo abaixo pode causar desconforto em pessoas mais sensíveis. Se este for o seu caso, não assista.