VÍDEO: homem mata aniversariante em festa com tema de Lula

O Guarda Municipal Marcelo Arruda morreu minutos depois da família cantar os parabéns e ele apagar as velas do bolo pela comemoração de 50 anos de idade

Um homem identificado como Jorge José da Rocha Guaranho invadiu o local, interrompeu o evento e disparou 3 vezes contra o aniversariante. Caso aconteceu no Paraná.

Após ser atacado, a vítima busca proteção embaixo de uma mesa e revida disparando 5 vezes contra o agressor, que era simpatizante do presidente da República.

A família de Marcelo conta que o atirador, que era da polícia penal, entrou gritando que ia matar todos os petistas, gritava palavras de ordem e “aqui é Bolsonaro”.

“O cara teve que entrar na associação (local da festa) e adentrar mais de 100 metros em direção aos fundos. Aí ele começa a gritar Lula ladrão, e a xingar a todos da festa. A gente achou que era brincadeira, pois tinha bolsonaristas na festa. Aí uma pessoa foi chamar o Marcelo na cozinha para receber o cara, que a gente achava que era mais um convidado, uma visita”.

Contou André Arruda, presente na festa

Na sequência, o homem, que estava acionando da esposa no carro, saiu do local mas prometeu que voltaria para matar todos ali. Ninguém acreditou que isso fosse, de fato, acontecer. Marcelo, no entanto, foi buscar sua pistola por precaução.

Jorge José defendia Bolsonaro nas redes sociais

Em seguida, o bolsonarista volta e freia bruscamente o carro, desce e dispara contra o guarda municipal, que foi atingido primeiro na perna e depois no peito.

Ao reagir, Marcelo dispara várias vezes contra José da Rocha. A polícia havia informado que ambos tinham morrido, mas a nova informação dá conta de que o assassino está internado.

O vídeo abaixo pode causar desconforto em pessoas mais sensíveis. Se este for o seu caso, não assista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jeisael.com