Propina na Seduc: “rapaz careca” na cena do assassinato é sobrinho do governador Brandão

Daniel Itapary Brandão sentou com o vereador Beto Castro, com o assassino Gibson e com a vítima João Bosco no dia do crime

As imagens que mostram um “rapaz careca” na cena do crime foram obtidas após dias de investigação de um consórcio de imprensa formado por jornalistas e veículos de comunicação.

O vídeo mostra que, momentos antes do assassinato, Daniel Brandão sentou com Beto, Bosco e Gibson e conversou por cerca de dois minutos com o vereador, o assassino e a vítima.

A conversa foi interrompida por um homem de terno que saiu de dentro do edifício Tech Office e foi em direção à mesa para cumprimentar o sobrinho do governador.

Daniel e o homem de terno vão em direção à entrada do prédio, quando ouvem os disparos de arma de fogo, correm e buscam abrigo. Um deles se joga ao lado do balcão da recepção do prédio próximo às catracas.

Até o momento, o Governo do Maranhão não se manifesta sobre o ocorrido, e a polícia não cita o nome de Daniel Itapary Brandão, que, além de sobrinho e parceiro de negócios do governador, é titular da Secretaria de Monitoramento de Ações Governamentais do governo Brandão.

Após duas semanas de intensas investigações jornalísticas, análise dos vídeos obtidos e conversas com inúmeras pessoas que estavam presentes no dia assassinato, finalmente foi possível confirmar a informação já sabida pelos jornalistas envolvidos na investigação: O “rapaz careca” citado no depoimento da esposa da vítima é Daniel Itapary Brandão.

Reveja os vídeos:

https://youtu.be/f7Pd5AFJIxs
https://youtu.be/J2w38dgrcX8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jeisael.com